Sobre

Olá! Meu nome é Victor Hugo Nunes.
Atualmente trabalho como Editor de Vídeo na produtora audiovisual Pano Pra Manga. Também atuo como Assistente de Montagem no filme de longa-metragem "Teoria do Ímpeto", de Rafael Moura e Marcelo Farias. 
Recentemente atendi clientes como Uber, Conjunto Nacional e Casa Park como Videomaker na agência de publicidade Moringa Digital. Anteriormente, pela ClickLab, realizei projetos para clientes como Taguatinga e Terraço Shopping. 
Sou estudante de Cinema e Mídias Digitais no Centro Universitário IESB, em Brasília. Nasci em Curitiba - PR e moro na capital brasileira desde 2011. 
O projeto independente mais recente em que atuei foi a realização do curta-metragem "Nuovo Cine Drive-in". Dirigi este filme que faz parte de projeto proposto pelo 50 Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em uma parceria formada pelas faculdades de comunicação da UnB e do IESB. Recém roteirizei e fotografei o filme de curta-metragem "Catálise". 
No premiado curta-metragem "O Mel dos Teus Lábios", de Rodrigo Peres, colaborei como Diretor de Fotografia e Operador de Câmera. Pouco antes, desenvolvi o videoclipe do artista Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acajú), em que fui Produtor e Diretor, principalmente. O videoclipe concorreu na Mostra Competitiva Decibéis do 5º Curta Brasília, como Melhor Videoclipe. 
Com a produtora independente Not Columbia Filmes, produzi e participei de outros 14 projetos, como diretor, roteirista, diretor de fotografia e editor. Dentre eles, destaco o documentário "Cotidiano Invisível", premiado no 5º Curta Brasília como Melhor Filme curta-metragem até 5 minutos segundo o Júri Oficial. 
Ainda, participei do projeto colaborativo da Revista DiRolê como Cinegrafista e Editor, o VT D! Rolê.

Back to Top